Carregando...
106.1 FM
OUÇA AO VIVO
Player de Streaming

Notícias

/ Maurício Vieira da Cunha

Grupo explode três agências bancárias e faz cordão humano com reféns em Encruzilhada do Sul

De acordo com a Brigada Militar, 15 criminosos armados com fuzis participaram da ação

Os moradores de Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo, viveram momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (16). Um grupo de pelo menos 15 criminosos explodiu três agências bancárias, uma do Banco do Brasil, uma do Banrisul e outra do Sicredi, e fizeram um cordão humano e levaram reféns, pouco depois da meia-noite.

Segundo a Brigada Militar de Rio Pardo, devido ao feriado, muitas pessoas estavam nas ruas no momento do ataque. Um número, ainda não divulgado, de moradores foram obrigados a formar um cordão humano. Os criminosos estavam armados com fuzis e pistolas E não chegaram a entrar em confronto com a polícia.

No momento da fuga, um homem e uma mulher foram levados como reféns. Sendo libertados, sem ferimentos, minutos depois em uma estrada do município. Os criminosos conseguiram levar dinheiro, mas ainda não há informações sobre a quantia.

Testemunhas disseram à polícia que a quadrilha efetuou vários disparos para o alto com o objetivo de intimidar os oficiais. Três veículos foram vistos na região, sendo um I30 e um Sandero identificados até o momento. Porém, a brigada não descarta que a quadrilha tenha usado outros veículos.

Ainda de acordo com a BM, que prestou apoio no atendimento da ocorrência, a suspeita é que uma banana de dinamite não detonada tenha sido deixada na agência do Sicredi. O local foi isolado e uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais da Brigada Militar (Gate) foi acionada.

Somente após a verificação pelo Gate é que a perícia será realizada. A Brigada Militar reforçou o policiamento na região e realiza cerco aos criminosos.

Fonte da notícia: Gaúcha
Compartilhar

Veja Também

20 de Outubro 2017
Ajuda de custo para escolas de samba terá cor...
Anúncio oficial será feito aos dirigentes das agremiações em reunião no pró.../saiba mais/
20 de Outubro 2017
Estrelas do laço brilham em Cachoeira
300 competidores passarão pela Fenarroz no fim de semana/saiba mais/
BAIXE NOSSO APP
FALE CONOSCO
PEÇA SUA MÚSICA / ENVIE SEU RECADO
Copyright 2015 © Rádio GVC 106.1 FM
Rádio GVC 106.1 FM