Carregando...
106.1 FM
OUÇA AO VIVO
Player de Streaming

Notícias

/ Maurício Vieira da Cunha

Deputado Marlon Santos pode ser investigado pela Anvisa

Denúncia anônima dá conta de que o cachoeirense estaria produzindo a Fosfoetanolamina, conhecida como pílula do Câncer

Deputado Marlon Santos pode ser investigado pela Anvisa

Denúncia anônima dá conta de que o cachoeirense estaria produzindo a Fosfoetanolamina, conhecida como pílula do Câncer

O Deputado Estadual Marlon Santos desabafou em um vídeo no Facebook, feito ontem por volta das 19h30min, sobre uma eventual denúncia na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) sobre uma suposição de que o parlamentar cachoeirense estaria produzindo a pílula do câncer, a Fosfoetanolamina.

Marlon, que é um ferrenho defensor da pílula que tem trazido esperança para os pacientes oncológicos, falou que recebeu a informação de que já havia pedido dos dirigentes da Anvisa para que a Polícia Federal fizesse uma varredura para encontrar uma possível fábrica do próprio deputado ou acobertada pelo mesmo.

A notícia enfureceu o parlamentar que, no vídeo, condenou a ação e falou que está pronto para receber em sua casa, na casa de parentes, no gabinete na Assembléia Legislativa e no Centro Mediúnico os policiais, mas já alertou que vai derrubar quem está tentando prejudicar sua imagem.

“É um absurdo o que estão querendo fazer e conheço bem o trabalho desta corja. Eles vão vir para querer plantar provas para me denunciar e isso não vou permitir. A partir de hoje estarei colocando câmeras ao vivo em todos os lugares possíveis para desmascarar essa gente que só pensa na indústria farmacêutica”, falou o deputado.

Ele também já alertou que se não produzia, agora vai aprender a fórmula da Fosfoetanolamina e vai, não só produzir e distribuir gratuitamente, com também vai ministrar cursos na internet ensinando como fazer o produto que, segundo ele, comprovadamente tem eficácia contra o Câncer.

“Não se metam comigo, pois não sou cachorro para você colocarem coleira e não sou osso para vocês andarem na boca, seus cachorros”, rebateu enfurecidamente o parlamentar.

Ele ainda solicitou que as pessoas que frequentam o Centro Mediúnico venham com celulares para fazer vídeos e “Lives” ao vivo em uma possível ação da Policia Federal.

“Não vou tolerar este tipo de atitude e hoje sou um deputadinho de nada do Rio Grande do Sul, como eles dizem em Brasília. Mas torçam para que eu não tenha um cargo aí em cima, pois aí eu vou incomodar a vida de quem hoje quer me derrubar”, finalizou.

 

ATENÇÃO

O vídeo de Marlon já tem mais de 48 mil visualizações em 12 horas de postagem, contando com mais de 2,7 mil curtidas e mais de 2,7 mil compartilhamentos. Ao todo, 1.865 pessoas comentaram até agora o vídeo.

 

CONFIRA O VÍDEO DO DEPUTADO MARLON - CLIQUE AQUI


 

Fonte da notícia: GVC.fm
Compartilhar

Veja Também

21 de Setembro 2017
Ônibus tomba, mata passageira e deixa seis fe...
Ocupantes voltavam para casa em ônibus fretado após voltar de viagem ao Nor.../saiba mais/
21 de Setembro 2017
Greve dos Correios não atinge Cachoeira
20 estados e o Distrito federal estão paralisados/saiba mais/
BAIXE NOSSO APP
FALE CONOSCO
PEÇA SUA MÚSICA / ENVIE SEU RECADO
Copyright 2015 © Rádio GVC 106.1 FM
Rádio GVC 106.1 FM