Carregando...
106.1 FM
OUÇA AO VIVO
Player de Streaming

Notícias

/ Maurício Vieira da Cunha

Saiba as principais notícias desta segunda

A GVC INFORMA VOCÊ

FAIXA ESPECIAL DO REDAÇÃO GVC – PARA VOCÊ COMEÇAR O DIA MUITO BEM INFORMADO

1) Ladrões furtam 16 cabeças de gado da raça angus de uma propriedade rural na divisa de Cachoeira com Pantano Grande. Um prejuízo de pelo menos R$ 16 mil reais.

2) Três travestis acompanhados de uma mulher, furtaram perfumes, desodorantes, xampus, condicionadores, escovas de cabelo e outros produtos da Loja Americanas. Após encher o cesto, saíram correndo porta afora e não foram alcançadas pelos funcionários.

3) O responsável pelo  Residencial Terapêutico no Bairro Barcelos comunicou o sumiço de um de seus pacientes no final da tarde deste sábado. O deficiente mental Alfredo Ajardo, 54 anos, vestia calça e camisa pretas, e calçava um tênis azul escuro da última vez que foi visto pelos monitores.

4) Dois ladrões tentaram assaltar a agência do Banco Santander na Rua 7 de Setembro na madrugada deste sábado. Não foi levado nada, mas a suspeita é de que os assaltantes conheciam detalhadamente o interior da agência.

5) Folha salarial do executivo estadual bate recorde de servidores inativos em abril.

6) Com o prolongamento da crise econômica, o total de pessoas desempregadas há mais de dois anos dobrou desde 2015. Segundo o IBGE, esse grupo já soma quase 3 milhões de brasileiros sem emprego fixo.

7) Defesa do ex-presidente Lula apresenta recurso contra condenação na Lava Jato. Advogados alegam que o Juiz Sérgio Moro não aceitou testemunhas de defesa e aplicou pena desproporcional.

8) Saída de Janot da PGR gera corrida por delações. Criminalistas e procuradores avaliaram que não há garantia de que os termos tratados com procurador-geral da República sejam mantidos por Raquel Dodge

9) Receita paga hoje restituição do 2º lote do Imposto de Renda 2017

10) Deputado do PT quer regra para impedir prisão de candidatos. Relator da reforma política, o petista Vicente Cândido articula emenda que impede prisão de candidatos a partir de oito meses antes das eleições. 

Fonte da notícia: GVC.fm
Compartilhar

Veja Também

24 de Novembro 2017 / Maurício
PP tenta casar com Ghignatti pela 2ª vez
Prefeito diz que não há nada de concreto e que iniciativa é do partido/saiba mais/
24 de Novembro 2017 / Maurício
Farmácia do SUS não atenderá nesta sexta-feira
Será feito o controle de estoque. Atendimento retorna na segunda-feira/saiba mais/
BAIXE NOSSO APP
FALE CONOSCO
PEÇA SUA MÚSICA / ENVIE SEU RECADO
Copyright 2015 © Rádio GVC 106.1 FM
Rádio GVC 106.1 FM