Carregando...
106.1 FM
OUÇA AO VIVO
Player de Streaming

Notícias

/ Maurício Vieira da Cunha

Saiba as principais notícias desta quinta

A GVC INFORMA VOCÊ

FAIXA ESPECIAL DO REDAÇÃO GVC – PARA VOCÊ COMEÇAR O DIA MUITO BEM INFORMADO

1) *Proerd* A Brigada Militar forma nesta quinta-feira 370 estudantes no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, o Proerd, em solenidade às 9h, no salão de atos da Ulbra.

2) *Crise na Cultura* Saída de professores inquieta a Cultura. Apontamento do Tribunal de Contas tira uma professora do Arquivo Histórico Municipal.

3) *Greve na TNSG* Sindicato dos Transportadores convoca greve na TNSG. Decisão foi tomada antes do anúncio de reajuste na tarifa. Diretoria da empresa quer evitar paralisação.

4) *Tráfico* Um suspeito de tráfico de drogas foi preso e recolhido para o Presídio Estadual nesta quarta-feira pela Brigada Militar. Júlio César Silveira Brum, de 19 anos, estava no momento da abordagem com 16 pedras de crack no bolso do casaco.

5) *Novo Mínimo* Presidente Michel Temer sancionou LDO, com vetos. Uma das definições é o novo valor do salário mínimo nacional que passará a valer R$ 979,00, com uma aumento de 4,5% em relação a 2017.

6) *Economia de hora extra* Sessão vespertina não é consenso na Câmara. Valdocir Marques e Luis Paixão se posicionaram contra a mudança que evitaria despesas com horas extras para funcionários. Nova reunião vai discutir o assunto nesta sexta-feira

7) *Cinto de Segurança* Quatro carros e uma motocicleta foram multados pelos Agentes de Trânsito no primeiro dia de blitz do Cinto de Segurança.

8) *Distritão aprovado* Comissão da reforma política aprova 'distritão' para eleições de 2018 e de 2020. Modelo foi aprovado após votação do texto-base da reforma. 'Distritão' divide estados e municípios em distritos e põe fim ao quociente eleitoral

9) *Novos postos de trabalho* Brasil cria trinta e cinco mil e novecentas vagas formais de trabalho.. A exceção foi a  Região Sul, que fechou postos de trabalho.

10) *Mensalão* Polícia Federal e Procuradoria reabrem investigação sobre Lula. Em 2013, após acusações de Marcos Valério, PF abriu inquérito para apurar suposto pagamento de US$ 7 milhões da Portugal Telecom para o PT. Assessoria de Lula diz que reabertura não se justifica.

Fonte da notícia: GVC.fm
Compartilhar

Veja Também

18 de Dezembro 2017 / Maurício
Oito querem os lotes na área do porto
Comercialização deve iniciar em 60 dias, mas Prefeitura vem adiantando cadastro dos interessados/saiba mais/
18 de Dezembro 2017 / Maurício
Conpasul vai asfaltar trecho na Rua Ernesto Pertille
Obra foi contratada após três editais de concorrência sem interessados/saiba mais/
BAIXE NOSSO APP
FALE CONOSCO
PEÇA SUA MÚSICA / ENVIE SEU RECADO
Copyright 2015 © Rádio GVC 106.1 FM
Rádio GVC 106.1 FM