Carregando...
106.1 FM
OUÇA AO VIVO
Player de Streaming

Notícias

/ Maurício Vieira da Cunha

Brasil elimina o Chile e vagas ficam com Uruguai, Argentina e Colômbia

Peru vai para a repescagem contra a Nova Zelândia

O Brasil se despediu das Eliminatórias para a Copa do Mundo com goleada por 3 a 0 sobre o Chile, nesta terça-feira, em São Paulo, e de quebra eliminou o atual campeão da Copa América e ainda ajudou a classificação de Argentina e Colômbia para a Rússia.

O Uruguai avançou com o segundo lugar. Já o Peru ficou em quinto pelo saldo de gols e fará a repescagem contra a Nova Zelândia em dois jogos.

Brasil e Chile fizeram um jogo truncado no primeiro tempo. Os chilenos exageram nas faltas e nas provocações a Paulinho e Neymar.

Gols na etapa final
Os gols saíram no segundo tempo. Logo aos nove minutos, Bravo falhou em cobrança de falta e Paulinho ficou livre para marcar 1 a 0.

Os chilenos, que só se precisavam do empate, se desesperaram e o Brasil aproveitou os contragolpes. Aos 11, Neymar deixou Gabriel Jesus livre para marcar 2 a 0. Nos acréscimos, até o goleiro Bravo foi para a área. Gabriel Jesus aproveitou contra-ataque e decretou a goleada por 3 a 0.

Brasil (3): Ederson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro; Philippe Coutinho (Roberto Firmino), Paulinho, Renato Augusto (Fernandinho) e Neymar (Willian); Gabriel Jesus Técnico: Tite .

Chile (0): Bravo; Isla, Medel, Jara e Beausejour; Aránguiz (Pulgar), Fuenzalida (Édson Puch), Pablo Hernández (Paredes) e Valdivia; Alexis Sánchez e Vargas Técnico: Antônio Pizzi. 

Messi leva a Argentina ao Mundial da Rússia

Nada de eliminação ou repescagem. Em noite de luxo de Messi, a Argentina derrotou o Equador por 3 a 1, de virada, em Quito, e garantiu a Argentina com vaga direta na Copa do Mundo de 2018, em terceiro lugar.

A Argentina saiu perdendo logo aos 40 segundos, com Ibarra marcando 1 a 0. Mas a Argentina tinha Messi enfim em noite de luxo por sua seleção nas Eliminatórias. Ele iniciou e terminou a jogada do gol de empate. Depois, contou com vacilo da defesa para virar para 2 a 1. No segundo tempo, de cavadinha fez 3 a 1 e selou a ida da Argentina à Rússia.

Uruguai goleia

O Uruguai não vacilou e se garantiu na Copa do Mundo com 4 a 2 em casa sobre a Bolívia. A vitória foi de virada. A Colômbia ficou com a quarta vaga ao empatar em 1 a 1 com o Peru. James Rodríguez marcou para os colombianos. Guerrero empatou de fala, em vacilo de Ospina, que espalmou a bola em lance que era de dois toques.

O fiasco da rodada ficou por conta do Paraguai, que em casa perdeu por 1 a 0 para a lanterna Venezuela. Se vencesse, iria para a repescagem.

 Classificação
Times.............................Pontos
1º) Brasil................................41
2º) Uruguai.............................31
3º) Argentina...........................28
4º) Colômbia.............................27
5º) Peru.................................26
6º) Chile.................................26
7º) Paraguai............................24
8º) Equador.............................20
9º) Bolívia................................14
10º) Venezuela........................12

Última rodada
Paraguai 0 x 1 Venezuela
Brasil 3 x 0 Chile
Equador 1 x 3 Argentina
Peru 1 x 1 Colômbia
 

Fonte da notícia: Jornal do Povo
Compartilhar

Veja Também

20 de Outubro 2017
Ajuda de custo para escolas de samba terá cor...
Anúncio oficial será feito aos dirigentes das agremiações em reunião no pró.../saiba mais/
20 de Outubro 2017
Estrelas do laço brilham em Cachoeira
300 competidores passarão pela Fenarroz no fim de semana/saiba mais/
BAIXE NOSSO APP
FALE CONOSCO
PEÇA SUA MÚSICA / ENVIE SEU RECADO
Copyright 2015 © Rádio GVC 106.1 FM
Rádio GVC 106.1 FM