Carregando...
106.1 FM
OUÇA AO VIVO
Player de Streaming

Notícias

/ Maurício Vieira da Cunha

Brasil elimina o Chile e vagas ficam com Uruguai, Argentina e Colômbia

Peru vai para a repescagem contra a Nova Zelândia

O Brasil se despediu das Eliminatórias para a Copa do Mundo com goleada por 3 a 0 sobre o Chile, nesta terça-feira, em São Paulo, e de quebra eliminou o atual campeão da Copa América e ainda ajudou a classificação de Argentina e Colômbia para a Rússia.

O Uruguai avançou com o segundo lugar. Já o Peru ficou em quinto pelo saldo de gols e fará a repescagem contra a Nova Zelândia em dois jogos.

Brasil e Chile fizeram um jogo truncado no primeiro tempo. Os chilenos exageram nas faltas e nas provocações a Paulinho e Neymar.

Gols na etapa final
Os gols saíram no segundo tempo. Logo aos nove minutos, Bravo falhou em cobrança de falta e Paulinho ficou livre para marcar 1 a 0.

Os chilenos, que só se precisavam do empate, se desesperaram e o Brasil aproveitou os contragolpes. Aos 11, Neymar deixou Gabriel Jesus livre para marcar 2 a 0. Nos acréscimos, até o goleiro Bravo foi para a área. Gabriel Jesus aproveitou contra-ataque e decretou a goleada por 3 a 0.

Brasil (3): Ederson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro; Philippe Coutinho (Roberto Firmino), Paulinho, Renato Augusto (Fernandinho) e Neymar (Willian); Gabriel Jesus Técnico: Tite .

Chile (0): Bravo; Isla, Medel, Jara e Beausejour; Aránguiz (Pulgar), Fuenzalida (Édson Puch), Pablo Hernández (Paredes) e Valdivia; Alexis Sánchez e Vargas Técnico: Antônio Pizzi. 

Messi leva a Argentina ao Mundial da Rússia

Nada de eliminação ou repescagem. Em noite de luxo de Messi, a Argentina derrotou o Equador por 3 a 1, de virada, em Quito, e garantiu a Argentina com vaga direta na Copa do Mundo de 2018, em terceiro lugar.

A Argentina saiu perdendo logo aos 40 segundos, com Ibarra marcando 1 a 0. Mas a Argentina tinha Messi enfim em noite de luxo por sua seleção nas Eliminatórias. Ele iniciou e terminou a jogada do gol de empate. Depois, contou com vacilo da defesa para virar para 2 a 1. No segundo tempo, de cavadinha fez 3 a 1 e selou a ida da Argentina à Rússia.

Uruguai goleia

O Uruguai não vacilou e se garantiu na Copa do Mundo com 4 a 2 em casa sobre a Bolívia. A vitória foi de virada. A Colômbia ficou com a quarta vaga ao empatar em 1 a 1 com o Peru. James Rodríguez marcou para os colombianos. Guerrero empatou de fala, em vacilo de Ospina, que espalmou a bola em lance que era de dois toques.

O fiasco da rodada ficou por conta do Paraguai, que em casa perdeu por 1 a 0 para a lanterna Venezuela. Se vencesse, iria para a repescagem.

 Classificação
Times.............................Pontos
1º) Brasil................................41
2º) Uruguai.............................31
3º) Argentina...........................28
4º) Colômbia.............................27
5º) Peru.................................26
6º) Chile.................................26
7º) Paraguai............................24
8º) Equador.............................20
9º) Bolívia................................14
10º) Venezuela........................12

Última rodada
Paraguai 0 x 1 Venezuela
Brasil 3 x 0 Chile
Equador 1 x 3 Argentina
Peru 1 x 1 Colômbia
 

Fonte da notícia: Jornal do Povo
Compartilhar

Veja Também

18 de Dezembro 2017
O ônibus vai mudar
Prefeitura apresenta modelo para o transporte coletivo de Cachoeira/saiba mais/
18 de Dezembro 2017 / Maurício
238 do Faps ainda não se recadastraram
Pagamentos serão suspensos já no mês de janeiro/saiba mais/
BAIXE NOSSO APP
FALE CONOSCO
PEÇA SUA MÚSICA / ENVIE SEU RECADO
Copyright 2015 © Rádio GVC 106.1 FM
Rádio GVC 106.1 FM