Carregando...
106.1 FM
OUÇA AO VIVO
Player de Streaming

Notícias

/ Maurício Vieira da Cunha

Absolvido no Caso Magu é baleado na zona norte

Apenado Baixinho levou tiro e está no HCB. Este foi o segundo atentado após o julgamento

O apenado Rodrigo Moisés Dias Lopes, o Baixinho, 37 anos, foi baleado por volta das 20h30min desta sexta-feira, em um atentado no Bairro Marina, zona norte de Cachoeira do Sul.

Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), onde deu entrada às 21h e passou por cirurgia, procedimento que levou mais de duas horas.

A bala penetrou pouco abaixo das costelas, no lado esquerdo, há um palmo do coração. Ele chegou consciente ao HCB, reclamando de muita dor e após o procedimento ficará internado em um quarto sob observação, mas as informações preliminares dão conta de que ele não corre risco de morte.

A tentativa de homicídio foi praticada por dois homens, que instantes antes do crime roubaram, a mão armada, um GM Vectra no Bairro Medianeira.

Na sequência, um veículo vermelho, que não teve a marca identificada, parou em frente ao bar da família Dias, e um homem desceu com a desculpa de fazer uma compra, mas segundo a Polícia Civil, teria sido para se certificar que o desafeto estaria no local.

Minutos depois a dupla que roubou o Vectra chegaram na frente do Bar e efetuaram  oito disparos de revólver calibre 38. Pelo menos um deles atingiu o alvo no abdômen.

Apenado do regime semiaberto, Baixinho usa uma tornozeleira eletrônica para ser monitorado pela Susepe. Em maio deste ano, ele foi levado a julgamento popular acusado pela morte do jovem Alisson Pires da Silva Costa, o Magu, mas acabou absolvido por legítima defesa.

Magu foi morto com um tiro no peito em outubro de 2015, na área dos engenhos.

Horas após o julgamento, a casa de Baixinho foi alvo de vários disparos de arma de fogo. Um deles acabou atingido por engano um garoto de 13 anos, que estava na rua andando de bicicleta. O menino foi socorrido ao HCB, mas não resistiu e faleceu.

Fonte da notícia: GVC.fm
Compartilhar

Veja Também

24 de Novembro 2017 / Maurício
PP tenta casar com Ghignatti pela 2ª vez
Prefeito diz que não há nada de concreto e que iniciativa é do partido/saiba mais/
24 de Novembro 2017 / Maurício
Farmácia do SUS não atenderá nesta sexta-feira
Será feito o controle de estoque. Atendimento retorna na segunda-feira/saiba mais/
BAIXE NOSSO APP
FALE CONOSCO
PEÇA SUA MÚSICA / ENVIE SEU RECADO
Copyright 2015 © Rádio GVC 106.1 FM
Rádio GVC 106.1 FM