Carregando...
106.1 FM
OUÇA AO VIVO
Player de Streaming

TiTiTi da Hora

/ Jornalismo GVC

Xô Baixo Astral: Guri chega à GVCFM

Um dos maiores humoristas do Brasil entra na programação da 106,1 a partir de 1º de junho

A rádio GVC.fm terá novidade no próximo dia 1º de junho na programação, a participação diária do Guri de Uruguaiana, um dos maiores humoristas brasileiros da atualidade e que tem levado o alto-astral do autêntico gaúcho para todo o planeta pelas redes sociais. O personagem, criado e consagrado pelo humorista Jair Kobe, promete muitas risadas para os ouvintes da líder de audiência de Cachoeira do Sul. Serão três edições diária de Contos do Guri, sempre às 11h20min, 15h20min e 19h20min.

O Guri de Uruguaiana tem muito da personalidade de Jair Kobe, que cursou três faculdades, Análise de Sistemas, Contabilidade e Música, mas não terminou nenhuma delas. Foi também empresário e dono de diversos estabelecimentos, mas largou tudo para virar humorista. Foi em cima dos palcos que Jair se descobriu e atingiu o sucesso.

MULTIPREMIADO
Guri de Uruguaiana, seu principal personagem, rendeu muitos prêmios a seu criador, entre eles o Troféu Guri, premiação do Grupo RBS que reconhece personalidades do estado que fazem a diferença e se destacam nas suas áreas de atuação. Atualmente, Jair é dono da maior página de Facebook do estado, contabilizando três milhões de seguidores. No YouTube são mais de 65 milhões de visualizações. No blog do Guri, outros dois milhões de acessos por mês. 

 

Em 2001, aos 42 anos de idade, Jair Kobe estreou seu primeiro show de humor, o Seriamente Cômico, no Teatro do Ipe, que tinha quatro personagens, entre eles o Guri de Uruguaiana. 

 

ATENÇÃO
O Guri de Uruguaiana já participou do Programa do Ratinho, do Agora é Tarde com Danilo Gentili e também do Domingão do Faustão. Fez shows em Santa Catarina, Paraná, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro e até nos Estados Unidos.


UMA PERGUNTA

Por que Guri de Uruguaiana na GVC.fm?

“Através de um humor sadio, o Guri de Uruguaiana atinge a públicos de todas as idades, de crianças a idosos, divulgando as tradições e brincando com esse orgulho que o gaúcho tem de suas próprias raízes. Temos certeza que o cachoeirense vai acolher o Guri com muito carinho na programação da GVC.fm, vai ser um sucesso”, destaca Márcio Vieira da Cunha, diretor da rádio GVC.fm.


FALOU & DISSE
“O Guri de Uruguaiana representa o gaúcho tradicional, que se orgulha dos nossos costumes e da nossa tradição e valoriza muito a nossa vestimenta, nossa música, nossa dança. Mas ao mesmo tempo, ele é um personagem que está ligado nas tecnologias, nas mídias sociais. Esta fusão entre o tradicional e a modernidade faz o Guri de Uruguaiana ser um personagem de tanto sucesso”
Jair Kobe, criador do Guri de Uruguaiana.

Compartilhar

Veja Também

01 de Junho 2020
Sobe para 30 o número de casos suspeitos de C...
Só neste domingo o setor de Vigilância Epidemiológica registrou 19 novos ca.../saiba mais/
30 de Maio 2020
Cachoeira tem 11 casos descartados e 1 confir...
Com estes dados o número de casos confirmados subiu para 34./saiba mais/
BAIXE NOSSO APP
FALE CONOSCO
PEÇA SUA MÚSICA / ENVIE SEU RECADO
Copyright 2015 © GVC FM
GVC FM