Carregando...
106.1 FM
OUÇA AO VIVO
Player de Streaming

Notícias

/ Jornalismo GVC

Mãe de Nego do Borel faz apelo no Instagram e defende o filho

Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a participação do seu filho no reality show A Fazenda 13.

Sem hesitar, ela pediu mais empatia e fez um apelo para todos os internautas.

“Gente, eu vim aqui dizer para vocês que o Maicon tem sido acusado de vários crimes e todos esses crimes a gente tem provado que ele é inocente. Só que parece que ninguém da voz para gente, parece que a nossa voz voa pelo ar. O que mais falta para o Maicon fazer para provar que ele é inocente, que ele não é est***, que ele não é bandido. Por que ele é preto e veio da favela? É isso que tem acontecido”, disparou Roseli Viana.

A mãe de Nego do Borel, aproveitando o momento, defendeu o seu filho: “gente está falando que ele é inocente e o povo está apedrejando, julgando, está maltratando, pisando no meu filho. Estamos no setembro amarelo e a gente tem que pensar. Eu não quero que meu filho saia de lá [de A Fazenda] e venha se suicidar, eu não quero isso. Está crescendo uma bola de neve, não somos juízes, a gente tem que parar”.

“Ele é um ser humano, ele erra? Ele erra! Mas quem é você para julgar o meu filho? Meu filho não matou ninguém, não estuprou ninguém, simplesmente sabe o que está acontecendo? Está rolando racismo, há muito tempo que isso está acontecendo”, finalizou Roseli Viana.

Fonte da notícia: Área Vip
Compartilhar

Veja Também

18 de Outubro 2021
Lucas Lucco pagou dívida milionária para sair...
Durante a entrevista o cantor revelou que teve de pagar uma multa milionári.../saiba mais/
18 de Outubro 2021
Alex Escobar assume esporte no Fantástico com...
Com a saída de Tadeu Schmidt para o “Big Brother Brasil”, Alex Escobar assu.../saiba mais/
BAIXE NOSSO APP
FALE CONOSCO
PEÇA SUA MÚSICA / ENVIE SEU RECADO
Copyright 2015 © GVC FM
GVC FM