Carregando...
106.1 FM
OUÇA AO VIVO
Player de Streaming

Notícias

/ Jornalismo GVC

Demissões na Globo viram piada no Domingão

Nada como um pouco de bom-humor para deixar notícias constrangedoras mais leves

E foi exatamente esse o recurso de Paulo Vieira no “Melhores do Ano”, que rolou neste domingo, 2 de janeiro, na Globo. O humorista abriu a premiação e fez mais três entradas ao longo da noite. Logo na primeira, falou a respeito das demissões em massa e da mudança de formato dos contratos que movimenta os bastidores do canal carioca nos últimos anos.

Ao lembrar das várias demissões, o humorista, que estará no BBB22 ao lado de Dani Calabresa, afirmou que o RH (área que gerencia os recursos humanos da poderosa) foi o setor que mais trabalhou entre os funcionários nos últimos anos. “Todo mundo que tá aqui trabalhou muito esse ano, não tanto como o RH da Globo. Achei que em algum momento contrataram o Thanos para o RH da Globo. Estalou os dedos e metade do elenco sumiu”, ironizou o humorista.

Em seguida, ele brincou com o nome de Tiago Leifert que, diferente de outros colegas, pediu para não renovar o contrato com o grupo da Família Marinho. Então, o fato virou piada e também envolveu o Ministro da Economia, Paulo Guedes. Com carta branca para brincar até com o governo de Jair Bolsonaro, Paulo Vieira destacou os vários postos que o ex-apresentador do BBB ocupava dentro da casa.

“Mas teve gente também que saiu porque quis. O Tiago Leifert saiu e abriu 16 vagas de apresentador na Globo. Tiago Leifert sozinho criou mais emprego que o Paulo Guedes”, zombou. De fato, a presença de Leifert se estendeu por diversos horários da grade. Ele apresentava o The Voice, o Big Brother Brasil e também criou e apresentou o Zero1, programa de cultura geek que se tornou um exemplo de conversa com o público mais jovem na TV aberta.

Além de falar das demissões, ele também brincou com o próprio Luciano Huck e o fato do apresentador ser um dos cotados para concorrer às eleições de 2022 à Presidência da República. O comediante fala do clima de competição nos bastidores quando imaginou criar um troféu para o “Melhor Apresentador”. “Prêmio de melhor apresentador ele (Luciano) não bota. É a segunda eleição que ele foge esse ano!”, disse, arrancando risos da plateia.

Na noite deste domingo, 2 de janeiro, o “Domingão com Huck” exibiu o Melhores do Ano. A premiação da Globo voltou ao ar após o hiato em 2020, quando foi cancelada por causa da pandemia de Covid-19,

Fonte da notícia: www.OFuxico.com.br
Compartilhar

Veja Também

16 de Maio 2022
Após Henrique expor tratamento para a voz, as...
Sertanejo se emocionou em relato sobre a dificuldade para cantar e revelou .../saiba mais/
16 de Maio 2022
Polícia impede show de Ludmilla na Praia de C...
Cantora se apresentaria no TIM Music Festival, evento aberto ao público no .../saiba mais/
BAIXE NOSSO APP
FALE CONOSCO
PEÇA SUA MÚSICA / ENVIE SEU RECADO
Copyright 2022 © GVC FM
GVC FM