Carregando...
106.1 FM
OUÇA AO VIVO
Player de Streaming

Notícias

/ Jornalismo GVC

Alok se pronuncia sobre processo envolvendo Itaipava e Brahma

Equipe jurídica do DJ enviou nota se posicionando sobre a matéria em que a coluna revelou o processo que corre na Justiça

O processo movido pelo Grupo Petrópolis, dono da cerveja Itaipava, contra Alok, pedindo cerca de R$ 17 milhões, o DJ se posicionou sobre o tema, afirmando que não poderia deixar de exercer sua principal profissão apesar do contrato. Segundo comunicado jurídico, feito e enviado à coluna por seu advogado, Robson Cunha, Alok cumpriu todos os compromissos contratuais com a empresa e o conglomerado já havia sido informado que o artista se apresentava em eventos patrocinados por marcas concorrentes, como a Brahma.

“Antes de fecharmos o contrato, eles já haviam sido informados que sou contratado todos os anos para me apresentar no camarote N1. Eu não posso deixar de exercer minha principal profissão, que é o show, independente de ter outra cerveja como patrocinadora”, escreveu o artista no Instagram.

“Durante toda a construção do instrumento que rege a relação entre as PARTES, foi informado à CONTRATANTE a existência de eventos e festivais onde o ANUENTE já exercia e continuaria a exercer sua principal atividade artística, que é de DJ, patrocinados por outras marcas”, informa a equipe do DJ em nota oficial.

Fonte da notícia: Metrópoles- Coluna Léo Dias
Compartilhar

Veja Também

05 de Julho 2022
Em show após término com Zor, Maiara fala sob...
Cantora falou sobre chifre em palco de show em Parnaíba, no Mato Grosso do .../saiba mais/
05 de Julho 2022
Arthur Aguiar assina contrato
Três meses depois de vencer o “Big Brother Brasil” 22, ele está pronto para.../saiba mais/
BAIXE NOSSO APP
FALE CONOSCO
PEÇA SUA MÚSICA / ENVIE SEU RECADO
Copyright 2022 © GVC FM
GVC FM