Carregando...
106.1 FM
OUÇA AO VIVO
Player de Streaming

Notícias

/ Jornalismo GVC

João Gordo abre o jogo ao relembrar passado e revela real estado de saúde

Músico falou com o jornal O Globo e contou como anda de saúde

João Gordo, apresentador e cantor, abriu o coração em entrevista ao jornal O Globo, e falou sobre o seu real estado de saúde, após ser visto na web usando máscara de oxigênio. Sendo assim, o famoso ainda contou que após compartilhar a imagem ele percebeu que é mais amado do que odiado no neste país.

Dessa forma, em entrevista João Gordo contou: “Acho que eu sou muito mais querido do que odiado”, avalia o apresentador. No entanto, o músico ainda declarou: “Fico feliz de o pessoal se preocupar comigo, mas não é para todo mundo ficar passando a mão na cabeça do gordinho, para ficar com dó de mim. Tudo isso aconteceu é porque eu sou um retardado!”, disse ele.

Em suma, o cantor ainda relembrou de um período que precisou ficar internado na UTI e destacou: “Fiquei quatro meses na UTI, foram seis internações. Eu já estava na pandemia antes de todo mundo”, ironiza o apresentador de 58 anos de idade. “Estou bem e tal, mas se eu ando até a esquina já estou morrendo. Agora no inverno fui fazer uns shows no Sul, voltei gripadão e comecei a sentir falta de ar de novo”, frisou.

Fonte da notícia: Área Vip
Compartilhar

Veja Também

09 de Agosto 2022
Eliana segue na mira da TV Globo e pode desba...
Apresentadora pode ser a nova contratada do canal da família Marinho/saiba mais/
09 de Agosto 2022
Patrícia Abravanel fala sobre suposta aposent...
Apresentadora comentou sobre o pai durante programa no SBT/saiba mais/
BAIXE NOSSO APP
FALE CONOSCO
PEÇA SUA MÚSICA / ENVIE SEU RECADO
Copyright 2022 © GVC FM
GVC FM